quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Entrevista com a Secretária da Educação Rosa.
Realização: Alunos do 5º ano D e E do período vespertino do Dantés.
Os alunos do 5º ano D e E: Luiz Fernando, Guilherme, Roberta, Crislaine, Ingrid, Tamires e Larissa, foram entrevistar nossa Secretária da Educação Rosa, para o Jornal do Dantés, que está sendo desenvolvido no Projeto de Informática.
Todos os alunos digitaram e postaram suas perguntas no Blog do Dantés, na aula de Informática, no início do mês de Agosto, mas somente algumas puderam ser escolhidas, porque a entrevista foi feita diretamente na Secretaria da Educação.
Os nossos repórteres, entrevistaram e conheceram um pouco mais quem é, e como é, Rosa.
A entrevista foi muito agradável e descontraída.
Todos eles foram recebidos, com muito carinho e o melhor, mais que a realização de um sonho, de alguns dos alunos, eles puderam ver e entrevistar a nossa Secretaria da Educação!
São os alunos do Dantés em Ação!

3 comentários:

INGRID RODRIGUES 5º ANO E disse...

EU GOSTEI MUITO MAS EU TAMBÉM FIQUEI MUITO NERVOSA, MAS NO FINAL DEU TUDO CERTO. EU ADOREI CONVERSAR COM A ROSA .BEIJOS INGRID.

TAMIRIS MENDONÇA COELHO 5ºANO E disse...

EU TAMIRIS ADOREI O JEITO QUE O PESSOAL DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO RECEBEU A GENTE COM:EDUCAÇÃO RESPEITO E CARINHO.
A DONA ROSA FOI MUITO SINCERA E CARINHOSA COM A GENTE.
A DONA ROSA SÓ PARECE CHATA,BRAVA, MAS NO FUNDO ELA ADORA AS CRIANÇAS.

Luiz Fernando Leocádio 5º ano E disse...

Conversar com ela foi super legal sem falar que ela é muito legal. Adoro entrevistar as pessoas.